Playboy chega ao iPad e margem de lucro da Apple sobe 40%

Do alto de seus bem-vividos 84 anos de idade, o pegador da terceira idade e fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, afirmou em sua conta no Twitter que edições “sem censura” de sua revista estarão disponíveis para o iPad a partir do próximo mês de março.

Hugh Hefner

Hugn Hefner fundador da revista para adultos mais conhecida no mundo: Playboy.

“Grandes notícias! Novas e antigas Playboys estarão disponíveis para o iPad a partir do começo de março”, escreceu em sua página no site de microblog. Momentos em seguida respondeu a um seguidor que todas elas serão “uncensored”, contrariando a firme política da Apple de não permitir em seus dispositivos com iOS apps que vão contra a moral e bons costumes. O atual aplicativo da revista para o slate da maçã tem como “grande diferencial” esconder as partes íntimas das moças e mostrar apenas aquelas grandes reportagens que conquistaram bilhões de leitores pelos últimos anos.

De qualquer maneira, bom notar que a revista do coelhinho, que foi um símbolo da liberdade sexual dos anos 60 e 70, já teve dias melhores. Em 1999 seu valor de mercado era estimado em US$ 1 bilhão, caindo para os atuais US$ 207 milhões por conta dos novos tempos da safardagem na rede. Entre suas tentativas de se adaptar aos novos tempos no ano passado lançou um HD externo com todas suas edições entre 1963 e 2010.

Desde segunda-feira que a Apple tem vindo a ganhar preponderância no noticiário de dia para dia. Ontem meteu três assuntos no top 15. Ao anúncio da baixa de Steve Jobs seguiu-se uma apresentação de resultados trimestrais verdadeiramente notáveis: lucros de 4.470 milhões de euros para uma receita de 19.800 milhões. Dois recordes. O mercado, que começara por temer os efeitos da doença de Jobs, premiou os resultados.

Espera-se que a margem de lucro da Apple passe para uns fabulosos 40%. Além dos iPhones e iPads, também vendeu mais computadores “antigos”, os Macs. Claro que os resultados incluem um Natal particularmente bom para a empresa. Ontem, porém, a notícia de encantar era outra: a política de não ter conteúdos pornográficos no iPad foi reescrita por Hugh Hefner!

Playboy no iPad

Aparti de março você vai ter todas suas revistas da Playboy no seu iPad...

Anúncios

Um comentário em “Playboy chega ao iPad e margem de lucro da Apple sobe 40%

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s