Service Pack do Windows 7 deve chegar este mês

Informações do site WinRumors dão conta de que a Microsoft concluiu o desenvolvimento do primeiro grande pacote de atualizações de seu Windows 7, que deverá começar a chegar aos usuários “civis” a partir deste mês.

Windows 7

Desktop do Windows 7

De acordo com as informações, a empresa de Redmond já anunciou a alguns “parceiros próximos” o Windows 7 SP1 chegou ao estágio de Release to Manufacturing (RTM) e que as cópias do programa – que começaram a chegar às empresas ainda em janeiro – já podem começar a ser distribuídas instaladas em máquinas novas.

Como de hábito os primeiros usuários que deverão ter contato com o Service Pack finalizado são os assinantes das redes de desenvolvedores MSDN e TechNet, que poderão baixá-lo a partir do próximo dia 16, quarta-feira. Já os usuários comuns só terão acesso à atualização no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira.

Além das clássicas melhorias de velocidade, segurança e estabilidade o Windows 7 SP1 deverá contar com recursos como o RemoteFX, que permitirá que usuários remotos possam contar com recursos 3D.

Service Pack 1 do Windows 7

Service Pack 1 do Windows 7

Artigos relacionados:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s